HISTÓRIA

NOSSA HISTÓRIA

Administrar é acima de tudo decidir. Para tomar decisões com mais rapidez e segurança você necessita ter as informações necessárias no momento preciso.

O atual cenário do mundo dos negócios não permite mais que empresários e executivos tomem decisões preponderantemente intuitivas, não há espaço para quem frequenta a empresa apenas para “apagar incêndios” e resolver problemas de rotina. Para crescer é necessário pensar de maneira estratégica!

A concorrência e as exigências do dia-a-dia, as quais influenciam diretamente na rentabilidade e na liquidez, aumentaram, e somente a intuição não garante os resultados esperados.

Para melhorar o desempenho de sua empresa, sua decisão tem de estar apoiada na informação. Sem informação ninguém gerencia nada. Quem não registra, não mede; quem não mede, não controla; e quem não controla, não administra.

Infelizmente esta foi nossa realidade. Por muito tempo vivemos uma rotina exaustiva de 12 até 16 horas de trabalho, sempre resolvendo problemas, vivendo crenças como a de que “o olho do dono é que engorda o porco”.

Felizmente demos um basta, procuramos evoluir como empresários, colocamos o “trem” de volta aos trilhos e tivemos grandes conquistas.

Essas mudanças trouxeram grandes conquistas, a idealizadora da JNR Consultoria recebeu em 2005 o Prêmio de Reconhecimento de Mulher Empreendedora Nacional pelo Sebrae Mulher de Negócios. Em 2006 recebeu o Prêmio MPE Movimento Brasil Competitivo na categoria Modelo de Excelência em Gestão e na categoria Design. Em 2009 recebeu o título de Honra ao Mérito da Indústria Paranaense, até hoje a única mulher que recebeu este título. Foi Diretora da Federação da Industria Paranaense no período de 2009 a 2015.